Frete Grátis a partir de R$130 para Sul/Sudeste!
Dúvidas Frequentes

Em quais formas posso realizar meu pagamento?

R: Você pode realizar seu pagamento de forma rápida e segura nos seguintes modos:

Cartão de Crédito, Cartão de Débito, PIX e Boleto Bancário.

 


 

Se o produto chegar com algum defeito ou não for o mesmo que comprei, o que devo fazer?

R: A Nati Cosmética preza pela qualidade de nossos produtos e a satisfação de nossos clientes,sendo assim caso seu produto chegar de forma irregular, orientamos que tire uma foto e envie uma mensagem ao nosso SAC,nossa equipe vai agilizar seu atendimento e a resolução do mesmo, lembrando que nossa garantia é de 7 dias.


 

Tenho muito interesse no produto mas não sei se entrega na minha região, o que devo fazer?

R: Entregamos nossos produtos em todo território nacional, mas caso esteja com alguma dúvidaorientamos que digite seu CEP no ato da compra e você verá se sua região estará disponível.

Receba novidades