Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Ao finalizar sua compra através da Loja Nati, você pode contar com a garantia da devolução ou troca dos produtos adquiridos caso não fique satisfeito com sua compra, bem como, a possibilidade de cancelar seu pedido.

As mercadorias deverão ser conferidas pelo responsável no ato da entrega, pois a Nati Cosmética não se responsabilizará por falta de mercadorias posteriormente ou avarias.

 

Desistência de Compra

Em caso de desistência da compra, comunique a Central de Relacionamento pelo telefone (11) 3042-7422 das 08:00h às 18:00h (segunda a sexta-feira) ou email para o [email protected] . Os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais e obrigatoriamente acompanhados de sua nota fiscal. O prazo para desistência é de 7 dias corridos do recebimento do produto.

 

Cartão de crédito: O ressarcimento do seu pedido será no valor integral das mercadorias, através de estorno/ cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Boleto bancário:  A devolução do dinheiro em compras realizadas através de boleto bancário será realizada por depósito ou transferência bancária para o cliente titular do pedido.

Após o envio, você receberá um e-mail da Loja Nati com a confirmação.

 

Trocas de produtos

Recomendamos que você confira os produtos no ato da entrega e caso não esteja de acordo com o seu pedido, o produto deverá ser devolvido ou trocado tendo em anexo a nota fiscal.

Depois de aceito, o produto poderá ser trocado seguindo os procedimentos de troca. Se não tivermos mais o produto em nossos estoques, você poderá optar por receber um produto similar desde que seja de mesmo valor da mercadoria adquirida anteriormente, ou até mesmo a devolução do produto.

Em caso de devolução o cliente receberá o valor integral do produto podendo optar pelo cupom com o valor para compras futuras.

 

Procedimento para trocas e devoluções

Solicitamos que os dados abaixo sejam preenchidos para atendermos a sua solicitação com rapidez e eficiência.

Envie os seguintes dados para e-mail do [email protected] com assunto “Troca ou devolução da mercadoria Loja Nati”:Com seu nome, número do pedido, número da nota fiscal, nome dos produtos a serem trocados ou devolvidos e motivo da solicitação da troca ou devolução.

Você receberá um e-mail confirmando o recebimento da sua solicitação.

Aviso importante: É necessário que os produtos estejam em suas embalagens originais e a nota fiscal seja anexada ao produto para que o processo seja concluído.

 

Cancelamento dos pedidos que ainda não foram processados

O cancelamento de pedidos poderá ocorrer em qualquer período da solicitação. Fique acompanhando o seu pedido pelo site.

Os pedidos cancelados, caso ainda estejam no site com o status “Processando ou Pendente”, não haverá a cobrança do valor de serviço de entrega.

Para viabilizar o cancelamento é obrigatório contatar nossa Central de Relacionamento. A confirmação de finalização do processo será via e-mail.

Não se preocupe! Entraremos em contato com você pra escolher outra forma de pagamento dentro das disponíveis

 

Se não for possível efetuar o débito por nenhuma das formas de pagamento disponibilizadas, cancelaremos o pedido.

Caso os dados que nos mandou estejam inconsistentes, ligaremos para você através da Central de Relacionamento para que o processo se complete.

 

Problemas com o produto

Ligue para nós informando o ocorrido com o seu produto. Solucionaremos o problema o mais breve possível.