Entregas e Fretes

Trocas e Devoluções

Ao finalizar sua compra através da Loja Nati, você pode contar com a garantia da devolução ou troca dos produtos adquiridos caso não fique satisfeito com sua compra, bem como, a possibilidade de cancelar seu pedido.

As mercadorias deverão ser conferidas pelo responsável no ato da entrega, pois a Nati Cosmética não se responsabilizará por falta de mercadorias posteriormente ou avarias.

 

Frete grátis

Frete grátis nas compras acima de R$ 100,00, com exceção das regiões do Norte e Nordeste.

 

Entrega convencional

O valor do frete só será cobrado nas compras com valor abaixo do mínimo definido para cada região.

 

 

Prazo de entrega

O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. Clique na sua região para ver os prazos estimados de entrega, de acordo com as opções disponíveis:

SUDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

NORDESTE

 

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3-4 dias úteis.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

 

Regras e restrições de entrega

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 09h às 18h, exceto feriados.
  • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
  • Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
  • Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
  • As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
  • Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido
  • Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nossa Central de Relacionamento através do telefone SP (11) 3042-7422 ou e-mail [email protected] .

 

Ausência no momento da entrega

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.

 

Acompanhamento do pedido

Você receberá status do seu pedido através do e-mail cadastrado. Vá acompanhando toda a atualização.

Caso não receba os e-mails, verifique a caixa de SPAM de sua conta.

Pode manter contato para maiores informações para o [email protected] .